sábado, 9 de janeiro de 2010

Hoje já é Domingo!!!
Faz hoje 29 anos que comecei a sentir as primeiras dores de parto. Parece que foi ontem e que saudades eu sinto.
Por volta das 8 horas da noite eu e o Alfredo resolvemos ir ao cinema. A minha barriga estava muito grande e o meu atleta não parava de dar pontapés.
Resolvemos passar no hospital para ver se estava tudo bem. Sim...estava tudo bem mas o rapazote queria nascer...e não me deixou ir ao cinema. Voltei a casa, o Alfredo pegou na mala e lá fomos...a pé (ordens da parteira) para o hospital. Conversamos muito pelo caminho mas iamos muito ansiosos. O Alfredo estava mais nervoso do que eu.
Entramos no hospital pela urgência e lá fui eu para a sala de partos. O Alfredo ficou ali tão perto...no corredor...porque não podia estar perto de mim.
É quase meia noite e o rapazinho não trata de nascer. E o Alfredo a chupar rebuçados!!!
Amanhã conto o resto. Vai ser um dia em cheio!!!

1 comentário:

  1. Obrigado, mamã... Puxaste-me uma lágrima... Não sabia que tinhas ido ao cinema nessa noite! Gostei muito de ler o que escreveste... Tenho saudades do pai, muitas mesmo... Esteja ele onde estiver, espero que esteja contente com a mais recente novidade... Beijão enorme e obrigado por seres quem és e como és... ********

    ResponderEliminar