quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vou à serra!!!

Estou a fazer planos para ir à Covilhã no Sábado. Estou com saudades da Tânia e do meu filhote. Quero ver de perto a cara de felicidade deles. E quero que eles vejam a minha!!!
Será que a minha norinha já tem barriguinha? É claro que não...estou a brincar... Mas o feijãozinho está lá, com certeza...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vou ser avó!!!

Que feliz que me sinto!!!
Ontem o meu filho fez 29 anos e deu-me uma das notícias mais felizes da minha vida!!! Se tudo correr bem...vai dar-me o meu primeiro neto. Dizem que uma pessoa nesta situação se sente mais velha...mas eu não...sinto-me é muito mais feliz!!!
Parabéns à minha norinha e muito obrigada por essa dádiva.
O certo é que já comecei a fazer os meus planos de avó...Lá vou eu começar a ir para a Covilhã mais assíduamente para estragar o meu neto ou a minha netinha com mimos e com tudo aquilo a que ele(a) tiver direito.
Virou mais uma página nas nossas vidas...

sábado, 9 de janeiro de 2010

Hoje já é Domingo!!!
Faz hoje 29 anos que comecei a sentir as primeiras dores de parto. Parece que foi ontem e que saudades eu sinto.
Por volta das 8 horas da noite eu e o Alfredo resolvemos ir ao cinema. A minha barriga estava muito grande e o meu atleta não parava de dar pontapés.
Resolvemos passar no hospital para ver se estava tudo bem. Sim...estava tudo bem mas o rapazote queria nascer...e não me deixou ir ao cinema. Voltei a casa, o Alfredo pegou na mala e lá fomos...a pé (ordens da parteira) para o hospital. Conversamos muito pelo caminho mas iamos muito ansiosos. O Alfredo estava mais nervoso do que eu.
Entramos no hospital pela urgência e lá fui eu para a sala de partos. O Alfredo ficou ali tão perto...no corredor...porque não podia estar perto de mim.
É quase meia noite e o rapazinho não trata de nascer. E o Alfredo a chupar rebuçados!!!
Amanhã conto o resto. Vai ser um dia em cheio!!!